Atacante Paulinho é o novo reforço do Vitória

Jogador do Flamengo chega quarta-feira (18) à Toca do Leão para assinar contrato até dezembro


O 11º reforço do Vitória para a temporada 2017 chega quarta-feira (18) à Toca do Leão. O atacante Paulinho é o novo contratado do Leão. O jogador pertence ao Flamengo, defendeu o Santos no ano passado e foi emprestado ao rubro-negro baiano até dezembro. “Ele já aceitou, o Flamengo já liberou e ele deve chegar aqui amanhã”, confirmou o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira. O rubro-negro pagará o salário integral do atleta.

O único detalhe que ainda está sendo negociado entre o Vitória e o Flamengo é o percentual de vitrine que o clube baiano terá em caso de venda do jogador para o exterior. Paulinho tem contrato com o clube carioca até dezembro e a diretoria flamenguista exigiu que o contrato com o Leão inclua uma cláusula que permita a venda do jogador para agremiações estrangeiras durante a janela internacional. 
“Ele está vindo sem ônus, mas tive que aceitar isso pra trazer. O Flamengo não abre mão se na abertura ou no meio do ano tiver uma proposta do exterior. Só estou discutindo com Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Flamengo) o percentual que o Vitória teria de vitrine”, detalha Sinval. 

Antes de Paulinho, a diretoria rubro-negra acertou com Uillian Correia, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Leandro Salino, Dátolo, Alan Costa, Geferson, Fred, Pineda e Pisculichi. Todos já estão em Salvador. Apesar de ter sido o 11º contratado, Sinval Vieira conta que o atacante estava na parte de cima da sua lista de possíveis reforços. 

“Ele era um dos primeiros que eu queria, com a ideia dos meias que eu trouxe, um jogador que seja o escape para esses meias, de velocidade, que circule mais na frente, de beirada também. Não pode ser muita gente imóvel”, destaca Sinval.

Paulinho tem 28 anos, é paulista e foi revelado pelo Flamengo de Guarulhos-SP. Jogou também no XV de Piracicaba, Ludogorets Razgrad (Bulgária) e ganhou destaque no Flamengo, onde atuou de 2013 a 2015. Emprestado ao Santos no ano passado, ele até foi bastante utilizado durante o estadual, mas perdeu espaço no time e disputou só 11 jogos no Brasileirão. Com a camisa do clube paulista, Paulinho fez 30 jogos, 15 deles como titular, e marcou cinco gols. 
Fonte: Correios 24 Horas
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.