ATROPELAMENTO, ACIDENTE E LESÃO A BALA: CONFIRA O PLANTÃO DAS ULTIMAS 24 HS EM ITAPAJÉ


Hospital

Quatro ocorrências foram registradas no plantão hospitalar das ultimas 24h00.
No total, seis pacientes deram entrada na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes.

Um homem de 54 anos, residente na Avenida Major Barreto deu entrada apresentando uma lesão no braço causada por foice, o paciente foi atendido em encaminhado para observação.

Um homem de 27 anos deu entrada na emergência do hospital municipal após ser vitima de atropelamento o paciente apresentava apenas ferimentos superficiais, ele foi atendido pela equipe medica de plantão foi liberado em seguida.

Duas jovens, uma de 19 e outra de 22 anos, deram entrada na emergência do hospital municipal após se envolverem em um acidente de moto, as pacientes foram atendidas pela equipe medica de plantão e logo em seguida foram transferidas para Fortaleza.

O caso mais grave aconteceu por volta das 15h00 quando dois pacientes deram entrada na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes após serem vitimas de atentado a bala, eles foram identificados como Robson Rodrigues Lima, 21 anos, residente no bairro Piçarra, esse sofreu lesões na região torácica e Bruno da Silva Sousa, 20 anos, também residente no bairro Piçarra, esse sobre uma lesão no punho direito.

Os pacientes foram avaliados pela equipe medica de plantão e logo em seguida foram transferidos para Fortaleza.

Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico do hospital municipal João Ferreira Gomes.


Policia

Itapajé: Uma tentativa de homicídio a bala deixou lesionados dois jovens em Itapajé nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro. O crime foi registrado por volta das 14h30min no bairro Paulo Vieira (Piçarra). Os jovens lesionados foram identificados como Robson Rodrigues de Lima. 21 anos, residente na Piçarra e Bruno da Silva Sousa, 20 anos, residente no mesmo bairro. Os dois foram encaminhados para hospital municipal, de onde em seguida foram transferidos para um hospital de referência em Fortaleza. A polícia realizou diligências para identificar e prender os acusados, porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro e sobre suspeitos deste crime.
FONTE: REPÓRTER RAFAEL BARBOSA
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.