Com dois gols de Magno Alves, Ceará goleia em jogo-treino preparatório para a estreia no Estadual



Ceará deslanchou no 2° tempo, marcando cinco gols
Em atividade que serviu para o técnico Gilmar Dal Pozzo fazer os últimos ajustes para estreia no Campeonato Cearense, o Ceará realizou um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas de Futebol do Ceará (Saface) na tarde deste domingo, 15, no estádio Carlos Alencar Pinto, em Porangabuçu. Sem dificuldades, o Alvinegro venceu o compromisso pelo placar de 6x0. 

O grande destaque foi Magno Alves, que iniciou entre os reservas, atuou entre os reservas, mas foi autor de dois gols, aos 18 e aos 22 minutos da etapa final. Na primeira etapa, o Vovô conseguiu fazer apenas 1x0 no marcador, em gol de Rafael Pereira aos 38 minutos, em cobrança de pênalti.

Os outros cinco gols vieram no segundo tempo. Além de Magno Alves, Alex Amado também marcou dois gols, aos 18 e aos 25 do 2° tempo. Raul fechou o marcador aos 31 do tempo complementar. 
 
O TIME QUE ATUOU 

No primeiro, Gilmar Dal Pozzo utilizou a formação considerada titular para a estreia no Estadual, contra o Maranguape, nesta quarta-feira, as 21h, na Arena Castelão: Éverson; Everton Silva, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Jakcson Caucaia, Richardson, Felipe Menezes e Felipe Tontini; Rafael Costa e Douglas Baggio. 


Já no seguno tempo, o Alvinegro voltou a campo com uma formação completamente diferente: Lauro, Tiago Cametá, Luiz Otávio, Valdo, Lucas, Raul, Matheus Trindade, Diones, Eduardo, Alex Amado e Magno Alves. No meio do segundo tempo, Franklin entrou na vaga de Eduardo. O atacante Lelê foi poupado por conta de uma fadiga na musculatura posterior da coxa direita.

TORCIDA EM PESO


Jogadores aplaudem torcida ao fim do jogo-treino

Outro destaque do amistoso entre Ceará x Safece foi a expressiva presença da torcida, que lotou as arquibancadas do estádio Carlos de Alencar Pinto. Ao fim da partida, os atletas foram bastante aplaudidos, ouviram gritos de incentivo e retribuíram com acenos.
Fonte: Jornal O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.