Delegacia que atende em novo prédio, apresenta problemas

Entre as dificuldades, a unidade se encontra sem impressoras e computadores


Na tarde de ontem, 17, o Sindicato da Polícia Civil do Ceará (Sinpol-CE), foi acionado por vários policiais e compareceu à Delegacia Metropolitana de Horizonte, que está operando em um novo prédio há menos de um mês, atuando como polo plantonista. 

Os problemas encontrados pela diretoria do sindicato foram diversos: no local, especificamente na recepção e em outras duas salas, os policiais civis não contam com ar-condicionado; existe a presença de dois xadrezes que não deveriam ter sido instalados (uma vez que o imóvel é locado e, pelo contrato, não deve haver xadrez), além do estranho fato da presença de ponto de energia dentro do xadrez; a piscina do local, sem uso há bastante tempo, mantém a água parada (foto), servindo como foco de transmissão de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya; na caixa de água do espaço, que se encontra descoberta, foi encontrado dejetos de animais, impossibilitando o uso do líquido pelos policiais e banheiros sem descarga. 

Operacionalmente, os policiais civis ainda estão em um prédio sem impressoras e computadores. Após a visita, foi realizada uma reunião com os policiais civis que lá estavam e está sendo preparado um relatório com o pedido de correção e regularização dos problemas mencionados. Ainda nesta semana, o Sinpol irá se reunir com o prefeito da cidade, Chico César (PSDB), com o objetivo de verificar como a prefeitura pode interceder nessa situação. 
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.