DIREITO DE RESPOSTA! Antônio Barbosa secretário de Tejuçuoca disse que não humilhou o cacá, apenas cumpriu uma ordem que lhe foi dada.

Na tarde desta quinta-feira 19 de janeiro o Blog Informativo do Rogilson Brandão foi até a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Município de Tejuçuoca, para dar o direito de resposta ao secretário Antonio Barbosa sobre o caso (Cacá), o funcionário que disse foi demitido sem justa causa e sem aviso prévio da Prefeitura de Tejuçuoca e se sentiu humilhado da maneira como demitido.

O servidor de nome Carlos Antônio Gomes de Sousa, conhecido por (Cacá) procurou este Blog Informativo para levar a publico e ao mesmo tempo buscar informações sobre seus direitos como servidor temporário, pois o mesmo revelou que foi demitido sem justa causa e sem aviso prévio e também se sentiu humilhado da forma como recebeu a noticia da demissão através do Sr. Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos Antonio Barbosa.
O secretário disse que não humilhou o servidor Cacá, apenas cumpriu uma ordem que lhe foi dada pela prefeita Heloíde e pelo o chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio. Segundo Antônio Barbosa, os motivos da dispensa do servidor foi devido a Administração está super lotada de funcionários temporários e recebeu ordens para enxugar a folha de pagamento, por isso, todas as secretárias está fazendo alguns cortes de temporários.


Ouça entrevista com todos os detalhes, clicando no Link abaixo

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.