Em Itapajé! São Miguel de Baixo - Associação de Mulheres, realiza feira empreendedora nesta terça.

No Distrito de São Miguel de Baixo na cidade de Itapajé, Várias mulheres da Associação de Mulheres Empreendedoras de São Miguel da Luz, aos poucos estão descobrindo como sair da crise através do trabalho realizado pelas próprias mãos. As mulheres desta comunidade se uniram e estão realizando ações e vem conquistando seus espaços no mercado de trabalho, com isso tornando-se mais independentes.
Nos dias atuais tem crescido o número de mulheres que buscam melhorar a qualidade de sua família e conciliam a vida doméstica com o trabalho fora de casa. Isso mostra que é possível a mulher “expor seu dom profissional” e assim poder ajudar nas despesas de casa. Assim as mulheres da comunidade de São Miguel de Baixo através do empreendedorismo estão conseguindo alcançar seu lugar no mercado de trabalho e ainda orienta outras mulheres daquela comunidade. 
A Associação de Mulheres Empreendedoras de São Miguel da Luz é uma Associação nova e foi criada com um objetivo de descobrir mulheres empreendedoras, na comunidade para crescerem no mercado de trabalho. A ideia também é capacita-las para que possam dar continuidade naquilo que já sabem fazer, só que de maneira formalizada.

Nesta noite de terça-feira 24 de janeiro, acontecerá na própria comunidade São Migue de Baixo uma feira de exposição. A referida feira iniciará a partir das 19:00 horas todos são convidados a participar! Compareça e prestigie essas mulheres guerreiras e batalhadoras.

Veja abaixo as mulheres empreendedoras da Associa citada realizado seus dons, bem como o material já pronto para comercializar.






Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.