Em Tejuçuoca! Queda de Raio deixa clientes sem sinal de internet e sérios prejuízos para o Portal Planetanet! O problema está sendo sanado.

Um forte Raio que atingiu a cidade de Tejuçuoca no início da tarde de ontem quarta-feira dia (18/01) danificou (queimou) vários switchs de transmissão do sinal de internet do Portal Planetanet, vindo a deixar sérios prejuízos para este provedor e vindo a deixar centenas de usuários sem sinal de internet.

Segundo o proprietário do Portal Planetanet, Kildary Góis, uma equipe técnica deste portal, vem trabalhando desde quando surgiu o problema devido a queda deste raio. Os técnicos estão substituiu os equipamento danificados por outros novos para não deixar seus clientes da cidade de Tejuçuoca sem internet, mas o problema persiste, pois está sendo difícil encontrar mais switchs de transmissão, pois só é encontrado em Fortaleza e chegará amanhã sexta-feira.
Neste dia de hoje quinta-feira os técnicos da Empresa conseguiram restaurar boa parte do sinal, mas ainda faltam outras áreas para cobrir com o sinal e que o restante só deverão ser normalizado a partir de amanhã sexta-feira dia 20 de janeiro.

O proprietário do Portal, Kildere Góis, pede encarecidamente desculpas, paciência e entendimento com este episodio acontecido, pois foi devido a esse fenômeno da natureza que causou o problema no Portal Planetanet.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.