Fortaleza regulariza quatro atletas e Hemerson Maria muda time titular visando Clássico das Cores


Hemerson Maria ganhou mais opções para utilizar no Clássico das Cores de domingo, às 16 horas, na Arena Castelão. Nesta quinta, 12, foram regularizados o zagueiro Heitor, os volantes Jefferson e Vacaria, além do atacante Gabriel Pereira. Os quatro estiveram no time titular do treinamento desta tarde.

O foco dos trabalhos foi o posicionamento. O comandante tricolor treinou bola defensiva e depois testou o ataque. A divisão do grupo foi feita com times de seis atletas. Só na parte final do treino, Hemerson Maria escalou dois times completos.

A equipe considerada titular foi formada pelo goleiro Matheus, Felipe na direita, Heitor e Ligger no miolo de zaga e Gastón na esquerda. No meio atuaram Jefferson, Anderson Uchôa, Rodrigo Andrade e Cássio Ortega. E no ataque Gabriel Pereira e Juninho Potiguar. O esquema tático adotado foi o 4-2-2-2.

Quanto a regularizações, o Fortaleza ainda aguarda as do volante Anderson Uchôa e do atacante Lúcio Flávio. A mais demorada deverá ser a do atleta vindo do Paraná.

Lúcio Flávio mantém uma briga na Justiça do Trabalho com o ex-clube e por isso ainda não têm liberação. A regularização deve ocorrer com uma liminar concedida pela juíza que acompanha o caso, que, no entanto, entrou de férias.

(Brenno Rebouças)
Fonte: JORNAL O POVO ONLINE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.