No último dia de pré-estação, Fortaleza amanhece sob forte chuva

No Ceará, choveu em 27 cidades entre as 7 horas da manhã de segunda e as 7 horas de hoje. A maior precipitação foi no município de Altaneira


Fortaleza amanheceu nesta terça-feira, 31, sob forte chuva em suas diversas regiões. No registro das últimas 24 horas, até 7 horas desta terça os bairros com os maiores registros de precipitação foram Panamericano, com 11,5 milímetros e, Parangaba, com 8,6 milímetros.

Os bairros da cidade com menor volume de  precipitação foram Itaperi (0,2 mm), Bairro de Fátima (0,8 mm), e Presidente Kennedy (0,8 mm).

No Ceará, choveu em 27 cidades. A maior precipitação foi no município de Altaneira, localizado na Região do Cariri, onde choveu 30,5 milímetros. 

Veja quanto choveu em alguns municípios: 
Acopiara (13.0 mm); 
Pereiro, 10.6 mm (região Jaguaribana); 
Acarape, Maciço de Baturité com 10.0 mm. 
Araripe 10.0 mm (Sertão Central e Inhamus)
Santana do Cariri 6.0 mm (Cariri)

A previsão do tempo em Fortaleza para esta terça, 31, é de céu nublado com períodos de chuva, principalmente pela manhã. No Ceará, ao longo do dia, a nebulosidade é variável com chuvas em todas as regiões do estado.

Até às 10 horas, a Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) informou que o semáfaro localizado no cruzamento entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Nunes Valente encontra-se apagado e há congestionamento na BR, para quem está no sentido Messejana - Centro. 
Fonte: Jornal O Povo Online 
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.