PLANTÃO POLICIAL EM ITAPAJÉ: PM PRENDE DUAS PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AINDA LOCALIZOU UMA MOTO ABANDONADA NA SERRA DE MARITACACA

Por volta das 9h00 desta quinta-feira(12), a Policia Militar de Itapajé encontrou uma motocicleta abandonada na localidade de Maritacaca. De acordo com as informações da PM, o veiculo modelo Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa NVE 3713, inscrição de Itapajé estava abandonado naquela localidade. A motocicleta foi apreendida e trazida para o pelotão da Policia Militar de Itapajé onde encontra-se a disposição de seu proprietário.

Ainda nesta quinta-feira por volta das 14h00 a Policia Militar de Itapajé realizou duas prisões pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, os acusados foram identificados como Carlos Alberto, vulgo “Betinho”, 20 anos, residente no Barateiro e Marcos Bruno, vulgo “Pachola”, 21 anos, também residente no mesmo bairro. Com a dupla os policiais encontraram uma garrucha, arma de fabricação artesanal, foi dada voz de prisão e os acusados foram levados para a delegacia onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis contra eles.  
Fonte: Rafael Barbosa
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.