Prefeito Chico Cordeiro consegue verba para construir Abatedouro Público em General Sampaio.

Atendendo pedido do prefeito Chico Cordeiro de General Sampaio, o Deputado Danilo Forte disponibilizará através de emenda neste ano de 2017, um montante de 750 Mil reais para a construção de um Abatedouro Público que deve beneficiar também os municípios de Paramoti, Apuiarés e Tejuçuoca.
Este anúncio foi feito na Câmara Municipal de General Sampaio, pelo próprio Deputado Federal Danilo Forte no final da tarde de sexta-feira (13/01), em reunião com os prefeitos e vereadores dos municípios coitados acima. Segundo o deputado, este abatedouro deve ser construído ainda neste ano de 2017 em General Sampaio, pois é a cidade que faz divisa entre os municípios de Apuiarés, Paramoti e Tejuçuoca. E também por atender um pedido do Prefeito Chico Cordeiro.
Abatedouro!
A população de cada município tem o direito de ter acesso a carne proveniente de abate feito dentro dos padrões de higiene e segurança prescritos em lei. É lei também que o espaço físico de um matadouro deve ser de acordo com às normas de saúde e segurança no trabalho, com profissionais capacitados para promover o abate de animais sem crueldade.
Matéria: Rogilson Brandão






Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.