Rodrigo Maia adia visita ao Ceará após morte de Teori

A viagem deverá acontecer na próxima semana. O pré-candidato à presidência da Câmara se encontrará com deputados cearenses



Com a morte do ministro Teori Zavascki em um acidente de avião, o pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), decidiu suspender a visita que faria nesta sexta-feira (20) à capital cearense, para conseguir voto dos 22 parlamentares cearenses. A visita havia sido divulgada anteriormente. Jovair Arantes (PTB), outro pré-candidato, também deveria vir a Fortaleza hoje, mas ainda não se sabe se a visita será cancelada ou não. 

Rodrigo Maia almoçaria com a bancada cearense em um hotel na avenida Beira-Mar e em seguida, participaria de uma coletiva de imprensa para depois, encontrar-se com o governador Camilo Santana (PT), no Palácio da Abolição. Com a suspensão, a visita acontecerá na próxima segunda-feira (23) e em vez de almoçar com a bancada, participará de um jantar, às 19h. 

Jovair Arantes tinha agenda para a noite de hoje e um café da manhã no sábado (21). Até a noite de ontem, a assessoria do deputado informou que não saberia o que aconteceria nas próximas 24 horas.

O acidente

O avião decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty. Ainda segundo informações, um dos tripulantes chegou a ser encontrado com vida, mas não teria resistido aos ferimentos. Outras duas pessoas foram encontradas já sem vida. A aeronave pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras. Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção. O ministro Teori Zavascki era relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.