Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a Polícia

Homem e outros três criminosos invadiram a residência de um casal de italianos


Imóvel foi invadido no momento em que o proprietário abriu o portão (Foto: Ramon Gomes/TV Cidade)
  
Uma invasão à residência realizada na noite desta segunda-feira (2), no Porto das Dunas, terminou com um dos suspeitos mortos, após trocar tiros com policiais, que chegaram ao local no momento em que os criminosos se preparavam para fugir. O alvo dos assaltantes foi a casa de um casal de italianos. 

De acordo com informações, um grupo formado por cerca de quatro homens invadiu o imóvel no momento em que o proprietário abria o portão. O italiano e sua esposa foram rendidos enquanto os criminosos faziam um verdadeiro arrastão no local.

Eles chegaram a roubar uma TV, um computador, joias, relógios e roupas. O material foi colocado em um Polo, um dos dois carros utilizados pelo bando, veículo esse que foi interceptado por uma viatura da Polícia, que chegava ao ponto onde ocorria o crime. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido, já os demais conseguiram escapar, dois deles se escondendo em terrenos e mansões da região.

O criminoso ferido chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas do assalto foram levadas à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde registraram um Boletim de Ocorrência.

A identidade do suspeito morto não foi informada. Ninguém mais ficou ferido. Os demais integrantes do grupo continuam foragidos.
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.