Técnico do Fortaleza admite decepção com atuação na estreia do Estadual: "esperava um futebol melhor"


Hemerson Maria criticou a organização tática do time

Um empate com sabor de derrota. Foi assim que o Fortaleza assimilou o resultado de 2x2 com o Ferroviário, no último domingo, na Arena Castelão, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Cearense. Na partida, o Tricolor saiu atrás do marcador, levou a virada, mas não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate para o adversário. Um resultado que desagradou a torcida, que vaiou bastante o time na saída de campo.

Ao término do jogo, o técnico do Fortaleza, Hemerson Maria, não se poupar de fazer uma análise bem crítica em relação ao desempenho de seus comandados, deixando claro sua insatisfação com a postura e organização tática do time ao longo dos 90 minutos. 

"Esperava um futebol melhor. Tivemos alguns lampejos e fomos muito irregulares. Erramos bastante na questão na escolha, na tomada de decisão, e isso acarretou na questão do contra-golpe, onde o Ferroviário foi bastante competente. Eles aproveitaram dois (convertendo em gols) e teve uma terceira bola que quase eles quase eles conseguiram chegar no gol do Mar celo Boek. Com o passar do tempo, nós começamos a querer acelerar o jogo, a querer fazer o gol de qualquer jeito e perdemos a nossa organização. Nós estamos no início da temporada. E agora nos resta ter a cabeça bastante fria, tranquila para analisar e começar a corrigir para colocar em prática no próximo jogo", comentou na coletiva de imprensa, no Castelão. 

O Fortaleza se reapresenta na tarde desta segunda-feira, as 15h30min, no Pici. Em busca da 1ª vitória no Estadual, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, 18, as 21h, contra o Guarani de Juazeiro, na Arena Castelão.
O duelo vale, simultaneamente, pelo título da Taça dos Campeões Cearenses. Em campo de empate no tempo normal, o título será definido em cobranças de pênaltis.
Fonte: JORNAL O POVO ONLINE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.