Turista é assaltada em seu primeiro dia em Fortaleza

       A vítima foi abordada enquanto fotografava na praia

Foto: reprodução/TV Cidade

Uma turista foi assaltada na tarde desta terça-feira (3), na Praia do Futuro, em Fortaleza. A turista, natural de Goiás, havia chegado à capital cearense ainda hoje e ao visitar à praia, foi abordada por dois homens, que ordenaram que ela entregasse seu celular. 

A vítima, que não foi identificada, desembarcou em Fortaleza e deixou suas malas em um hotel. Em seguida, resolveu descer para fazer fotos e vídeos do mar, quando foi abordada por José Henrique Silva Pereira (20) e Carlos Alberto Nascimento da Silva (23). Quando eles mandaram a turista entregar o celular, ela se recusou e acreditava que se tratava de uma brincadeira. 

Em seguida, os criminosos tomaram o celular e saíram correndo pela praia. A turista ainda conseguiu pedir ajuda para uma mulher, que também estava na praia e conseguiu chamar a Polícia Militar. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) estavam nas proximidades e conseguiram capturar José Henrique e Carlos Alberto. 

A dupla não utilizou armas para abordar a vítima. Carlos já respondia por tráfico de drogas. O celular da turista foi recuperado. 
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.