UAB/Uece oferece 11 cursos gratuitos de especialização a distância no Ceará

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 19 de janeiro para seleção. Serão ofertadas 1.745 vagas distribuídas por cursos e polos nos municípios.
A Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (Sate), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas até o próximo dia 19 de janeiro para seleção de alunos aos cursos de Especialização na modalidade Educação à Distância (EaD).
Serão ofertadas 1.745 vagas distribuídas por cursos e polos nos municípios do Ceará. Os cursos ofertados são: gestão pública; gestão pública municipal; gestão em saúde; gestão pedagógica da escola básica; educação física na educação básica; tecnologias digitais para a educação básica; educação à distância: fundamentos e ferramentas; artes com ênfase em música; tradução audiovisual acessível/audiodescrição; tradução audiovisual acessível/legendagem; e língua inglesa.
Poderão se candidatar portadores de diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica. O preenchimento da ficha de inscrição será feito exclusivamente pela internet, no site.
Os cursos serão integralmente financiados pela Capes/MEC por meio da UAB com contrapartida da Uece.
Fonte: g1.globo.com
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.