UMIRIM: EX-PREFEITO REBATE ACUSAÇÕES DA ATUAL GESTÃO


Segundo a atual administração, a Prefeitura teria sido entregue com saldo negativo. Para rebater acusações, o ex-prefeito realizou um encontro com eleitores no município em sua residência na noite desta quarta-feira (18).

A atual gestão da Prefeitura de Umirim divulgou nos últimos dias durante uma entrevista concedida à uma rádio local do município, que teria recebido a Prefeitura com saldo negativo. Para esclarecer ao público e rebater as acusações, o ex-prefeito Zé da Marieta, realizou uma reunião em sua residência com eleitores na noite desta quarta-feira (18).

Segundo o ex-prefeito, a atual gestão recebeu a prefeitura com R$ 2,8 milhões em saldo na conta bancária, entregando a cidade limpa, iluminada e adimplente. Ele ressalta que realizou todos os procedimentos ­­­para repassar a próxima gestão os dados necessários para o bom andamento dos trabalhos.

O ex-prefeito repudia ainda a atitude do atual prefeito, Felipe Uchoa, que estava querendo decretar estado de calamidade financeira no município, mas aceitou o reajuste salarial de 40% colocado em votação na Câmara Municipal de Umirim, que deve gerar um aumento de R$ 384 mil por ano aos cofres públicos.
Fonte: Notícias de Pentecoste
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.