Deputado Audic Mota anuncia implantação de destacamento PM do Raio, em Tauá, no próximo dia 18 de fevereiro.

Ação cobrada pelo deputado Audic Mota (PMDB) durante todo o mandato, a implantação dos serviços de um destacamento da tropa de elite Raio (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva), no município de Tauá, está marcada para o próximo dia 18 de fevereiro.
A iniciativa é fruto de entendimentos do parlamentar junto ao gabinete do governador Camilo Santana e comando da Polícia Militar do Ceará. Audic havia alertado para necessidade de serem urgenciadas providências, diante da escalada da violência e dos vários problemas do setor de segurança e defesa social na região do Inhamuns.
Os policiais militares do Raio vão atuar, com o uso de motocicletas, dentro dos padrões em que a unidade é especializada, combatendo o crime junto às comunidades que apresentam maior ocorrência de roubos, homicídios, posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Por último, Audic Mota tomou conhecimento da interdição da rodovia BR- 020, próximo ao distrito de Barra Nova – Vila Bom Jesus, lamentando os fatos ocorridos naquela área. Ao mesmo tempo, reconhecendo o grave momento por que passa a comunidade, reivindicou a tomada de medidas para implantação do novo destacamento.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.