Em General Sampaio! Representante da Fundação (FACE VIDA) buscam assinaturas para instalar Rádio Comunitário na cidade.

O informativo Blog do Rogilson Brandão, entrevistou a representante do Conselho Fiscal da Fundação (FACE VIDA) de General Sampaio, Sra. Maria das Dores Mateus Mendes. esta senhora esteve na sessão da Câmara de vereadores de General Sampaio de sexta-feira (24/02), informando sobre a instalação de uma Rádio Comunitária neste referido município. Em sua fala a senhora Das Dores pediu apoio dos vereadores e da comunidade local para conseguir recolher mais de 1.200,00 (Mil e Duzentas) assinaturas para viabilizar e agilizar a instalação da Rádio Comunitária no município.

A Campanha par recolher as assinaturas, teve início no dia três  (3) deste mês de fevereiro e de acordo com a Sra. Das Dores o período para recolher assinaturas finaliza dia nove (9) de março. Até a ultima esta sexta-feira (24/02) já tinha conseguido duzentas assinaturas, restando 1.000

Os munícipes de General Sampaio que queiram contribuir com o abaixo assinado, os representantes do Conselho fiscal da FACE VIDA, afirmaram que até o dia Nove (9) estarão visitando as comunidades do município recolhendo assinaturas e xerox de; RG, CPF E Comprovante de residência.

Observação:
No ato das assinaturas os representantes do conselho da Fundação, estarão com uma impressora portátil, xerocando os documentos.


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.