Em Tejuçuoca! Grupo fortemente armado explode Banco do Brasil, deixa Agencia destruída e medo na cidade.

A população do município de Tejuçuoca, passou por medo e terror na madrugada de ontem segunda-feira (06/02). Um grupo fortemente armado explodiu a Agência do Banco do Brasil de nossa cidade.

Era por volta de 01:00hs da madrugada quando os criminosos chegaram e sitiaram a cidade, por  cerca de 30 minutos, os bandidos durante todo o tempo da ação criminosa, ficaram atirando para o alto e nas paredes das casas e comércios do centro da cidade.

De acordo com os policiais militares, os assaltantes portavam pistolas calibre 380 e ponto 40, além de escopetas calibre 12, até metralhadora a laeser eles usuram neste assalto.

O bando se dividiu em dois grupos, uma parte ficou próximo ao prédio da delegacia, de lá eles fizeram vários disparos em direção a delegacia onde estavam os soldados de plantão, o máximo que os PMs puderam fazer foi responder os disparos, mas não podiam fazer mais nada, pois estavam encurralados, e preferiram esperar a chegada do reforço da policial.

Enquanto isso a outra parte da quadrilha estava explodindo a agencia do Banco do Brasil, eles utilizaram dinamites para explodir por duas vezes o cofre do banco, após abrir o cofre da agencia e pegaram todo o dinheiro.

Em posse do dinheiro, os assaltantes fugiram através de uma estrada Carroçal que dar acesso a localidade de Riacho das Pedras, em direção a cidade de Canindé. Nesta referida estrada os bandidos abandonaram um veículo Fiat Punto incendiando para dificultar a perseguição da policia.  

Quando o reforço policial chegou por um lado da cidade a quadrilha estava fugindo pelo outro lado. Os assaltantes deixaram o município usando duas motos, um veiculo HB20 e um Corola.


Ainda não há informações do valor em dinheiro levado pelos assaltantes e nem informações da quadrilha.
Clique nos videos abaixo e veja os momentos após a explosão da agencia

________________________________________________________________
























Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.