Em Tejuçuoca! Matadouro Publico está abandonado pelo poder publico a mais de um ano e vem sendo usado como ponto de encontro de usuários de drogas.

O Radialista e Blogueiro e vereador; Rogilson Brandão esteve na manhã desta sexta-feira 24 de fevereiro, visitando o Matadouro Publico de Tejuçuoca, para averiguar as reclamações de moradores quando se refere a esse bem publico.
A reclamação dos moradores é que o prédio do Matadouro está abandonado, com a estrutura física toda comprometida e está servindo para acumular lixo, proliferação de Mosquitos da Dengue e ponto de encontro de usuários de drogas no período noturno.

FIQUE SABENDO!
A mais de ano o referido Matadouro Púbico foi desativado por meio de ações de fiscalização do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará, A suspensão de atividades do Matadouro de Tejuçuoca aconteceu após encaminhamento de laudo técnico realizado pelo Conselho cearense ao MP, que descrevia as irregularidades e riscos à saúde humana, dado ao não atendimento da regulação sanitária do local.

RECLAMAÇÃO!
Portanto segundo moradores das proximidades a este matadouro, afirmam que desde a data que este Matadouro foi desativado, o prédio se tornou um ponto de encontro de usuários de drogas no período noturno, ação que  está causando medo e insegurança no local.

PEDIDO!
Já que o Matadouro Publico não será reativado, os moradores pede que neste local que tem um espaço bastante amplo, seja construído uma Praça de praticas esportivas para jovens e adultos, ou até mesmo uma galpão para que seja instalada uma Fábrica no futuro bem próximo. Portanto caso construa uma Praça esportiva, seria uma importante solução que tiraria uma boa parte dos jovens da ociosidade e os afastaria dos caminhos das drogas! Caso se construa um galpão para ser instalada uma fábrica, iria gerar emprego e renda para a população de Tejuçuoca.
   
PRA FINALIZAR:
Eu Rogilson Brandão como vereador desta cidade, fiz um requerimento, solicitando a prefeitura municipal de Tejuçuoca, a secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos que tome providencias com urgência, a respeito do prédio do Matadouro Publico localizado no inicio da Rua Paulo Cidor Coelho da Cruz no centro desta cidade, pois o mesmo se encontra com a estrutura física danificada, abandonado e servindo de ponto de uso de drogas.

Vejam logo mais abaixo, vídeo e fotos que comprovam os fatos citado acima.























Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.