Em Tejuçuoca: Moradores há mais de 12 anos reclamam de esgotos a céu aberto e até hoje nada! Só promessas.

Na manhã de domingo 26 de fevereiro, recebi em minha casa um cidadão morador do estreito Paulo Sidor Coelho da Cruz no centro de Tejuçoca, que pediu para eu “Rogilson Brandão” fazer uma matéria reivindicando o conserto de bueiros no estreito onde eles moram, bem como também recebi ligações de celular de moradores deste mesmo local pedindo para fazer reivindicação sobre esses tais bueiros. Pois segundo a reclamação, as crianças, jovens e adultos convivem há vários anos com esgoto a céu aberto, mau cheiro e expostos a contrair vários tipos de doenças.
Os moradores desta travessa, afirmam que ha 12 anos que os bueiros estão a céu aberto, no período de inverno as coisas pioram porque a travessa se torna um verdadeiro rio. Os relatos dos moradores gravado em vídeo revelam que todos os administradores que já passaram pela prefeitura prometeram consertar, mas nada foi feito. Disseram também que na campanha passada a prefeita Heloide Estevam passou por lá na travessa Paulo Sido da Coelho da Cruz e também prometeu sanar o problema, mas até agora nesta data de (26/02) não foi feito o conserto e eles estão esperando a mesma mandar consertar os bueiros e cumprir com a sua promessa.
E ainda afirmaram que muitos os candidatos a prefeitos e a vereadores, passaram por esse estreito a procura de votos e prometem resolver o problema e nada de cumpriu com as promessas feitas aos moradores daquele trecho.

Essa matéria não uma denuncia e sim um alerta para que administração saiba onde está acontecendo alguns problemas e tente sanar os mesmos.
(Matéria de Rogilson Brandão)
Veja abaixo os relatos em vídeos dos moradores, José Arteiro, João Miranda, Edmar, Lane e João Batista











Veja no vídeo baixo produzido por João Batista, morador do estreito Paulo Sidor Coelho da Cruz, como fica o local quando chove! Água invade as casas, se tornando uma verdadeira enchente. Esse vídeo foi gravado no domingo a tarde (26/02).
Veja no 
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.