Esporte: Fortaleza volta a jogar bem, goleia o Maranguape no Castelão e fica na liderança provisória do Estadual


Desta vez, aplausos no Castelão. Depois de atuações ruins e vaias da torcida, o Fortaleza conseguiu venceu e convencer no Campeonato Cearense. Nesta quinta-feira, 2, o Tricolor jogou bem, goleou o Maranguape, por 4 a 0, e chegou a liderança provisória do torneio.

O jogo começou aberto, com as duas equipes arriscando e tentando se soltar no Castelão. Com mais qualidade técnica, não demorou para o Fortaleza ter mais posse de bola, iniciativa no ataque e criar oportunidades claras de gol. Na primeira, aos 13 minutos, Gastón fez o cruzamento, Lúcio Flávio dominou e finalizou de esquerda para abrir o placar.

Após balançar as redes, o Tricolor tomou conta do jogo e ampliou o placar aos 23 minutos, novamente com Lúcio Flávio. Com muitos erros no meio e ataque, o Maranguape sentiu dificuldades para criar jogadas e esbarrou na defesa tricolor. 

O domínio do Fortaleza seguiu também no segundo tempo e o Maranguape teve apenas uma grande chance para marcar, quando Júnior cabeceou na pequena área e Marcelo Boeck fez bela defesa. No minuto seguinte, o Leão fez mais um: Leandro Lima, que acabara de entrar, recebeu bom passe, driblou o zagueiro e marcou o terceiro do Fortaleza. Nos minutos finais, Wesley fez bela jogada individual e fez mais um, definindo o placar final.

O Tricolor volta a atuar pelo Estadual na próxima quarta-feira, 2, quando visita o Guarany de Sobral, às 21h30min, no Junco. A partida será válida pela quinta rodada do torneio.

Renda 7.167,00
Pagantes 2.644
Não pagantes 21
Total 2.665
Fonte: O Povo
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.