General Sampaio! Vereador Rubinho diz que funcionário Público perdia quatro meses de aumento salarial nas gestões passadas.

Na ultima sexta-feira (03/02/2017), o reporter do programa Informativo do Vale do Curu entrevistou o vereador Rubinho de General Sampaio, que pela 3ª vez assumi uma cadeira no legislativo daquele município.
O destaque da sessão segundo o parlamentar foi o projeto que devolve ao funcionalismo público de referida cidade o direito de receber um salário mínimo completo conforme manda lei. Essa prática não estava acontecendo em gestões anteriores e isso trouxe muitos prejuízos  e desestímulo para aqueles que ocupam funções públicas.
Rubinho mencionou que esta era luta antiga sua como vereador e que com a eleição do atual prefeito foi possível ser concretizado o objetivo por que sempre batalhou.
O vereador também parabenizou ao prefeito chico cordeiro por ter tido essa preocupação com o funcionalismo público municipal e priorizado logo no início de sua gestão regularizar os direitos daqueles que tanto tem se dedicado ao desenvolvimento do município.
Outro ponto importante relatado pelo parlamentar diz respeito a implantação de um matadouro público em General Sampaio. O vereador parabenizou e agradeceu as autoridades competentes que se empenharam em trazer para a referida cidade esse empreendimento que trará grandes vantagens para a população principalmente para aqueles que necessitam do espaço para realizar seus trabalhos.
 Rubinho também esteve buscando junto ao DNOCS informações sobre os danos existentes na barragem de General Sampaio e trouxe boas notícias para a população. Segundo o vereador todos podem ficar tranquilos que os danos são reversíveis e já estão sendo tomadas as providências no sentido de sanar o problema.
Clique no link abaixo e ouça a entrevista na integra

Repórtagem: Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.