Vereador Felipe Vieira! Disse que vai está na Câmara Municipal para reivindicar os direitos do povo.

O vereador Felipe Vieira parabenizou as palavras dos Secretários de Agricultura; Flávio Pereira e do Secretário de Infraestrutura; Zé Cordeiro pelos esclarecimentos neste primeiro mês de gestão.

Na Sexta-feira 3 de Fevereiro, O Radialista e Blogueiro Rogilson Brandão, esteve em General Sampaio, acompanhando a 1ª sessão de vereador daquele município, na oportunidade este informativo entrevistou o vereador Felipe Vieira que pela primeira vez está eleito vereador na referida cidade.

O vereador participou de sua primeira sessão e relatou como foi a experiência de estar ocupando uma cadeira no legislativo municipal.
Felipe relatou que está sendo uma experiência muito agradável, apesar de ser bem jovem e não ter ninguém na família que seja político para incentivá-lo, o momento que vive é a realização de um sonho que o mesmo tem desde pequeno. As dificuldades de não ter um pai político não o impediram de lutar pelo seu objetivo e hoje ele está vivenciando aquilo por que sempre lutou.
Apesar dos trabalhos no legislativo estarem apenas no começo Felipe já está mostrando por que veio, ele informou que já esteve no gabinete do atual prefeito apresentando alguns dos anseios da população, principalmente da zona rural, no que diz respeito ao abastecimento de água que é um dos maiores problemas que tem assolado os municípios cearenses.
O vereador também relatou que pertence a base aliada do atual prefeito, porém, foi eleito para reivindicar e lutar pelos direitos do povo.
Seu objetivo na câmara é escutar aos anseios do povo que ele representa, ele disse ainda que apenas disponibilizou o nome para a função, mas o seu mandato é do povo de General Sampaio.
Convidou a população para comparecer na câmara, acompanhar os trabalhos do legislativo e cobrar seus direitos. “A casa está de portas abertas para recebe-los, afirmou”.
 Felipe destacou como ponto mais importante na sessão, a iniciativa do prefeito Chico Cordeiro de voltar a pagar ao servidor público General Sampaiense o salário mínimo completo conforme é exigido na constituição brasileira, mas que não estava sendo praticado pelas gestões anteriores.
O parlamentar agradeceu e reafirmou ter sido de grande proveito a primeira sessão realizada naquela câmara legislativa.

Reportagem: Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.