Um senhor Agricultor de Tejuçuoca! Após mais um ano sem receber sementes para plantar, reclamando ele pergunta! “Será que o Governo do Estado esqueceu de mim” ?

O Informativo do Rogilson Brandão recebeu na manhã desta terça-feira, (14/12), o Agricultor Sr. Expedito Alves de Araújo de 59 anos de idade, conhecido por (Expedito Leão), residente na localidade de Malaquias, se sentindo lesado e esquecido por não ter direito a semente do programa “hora de plantar”.
Segundo ele há anos não tem direito as sementes do programa hora de plantar do Governo do estado. O senhor Expedito é agricultor desde quando nasceu, mas não está tendo seu direito assegurado. Ele também afirmar que não tem recebido o Seguro Safra. - O beneficio não estava disponível para mim, disse ele, fiquei sabendo ontem dia (13), através do radio que estava havendo a distribuição das sementes, e hoje vim até a Secretaria de Desenvolvimento Rural, cheguei às quatro horas da manhã, mas só fui atendido agora por volta das nove horas, quando pedi para atendente verificar se o meu nome constava na lista de beneficiados, mas fui informado de que não. Então Gostaria de saber o porquê, sou agricultor desde sempre e até hoje não tenho o direito de receber as sementes e nem o Seguro Safra. Será que o governo do estado esqueceu de mim?

O senhor Expedito disse para este Blog que soube a informação que o escritório da Ematerce de Tejuçuoca, localizado na secretaria de Desenvolvendo Rural de Tejuçuoca estava distribuindo as sementes, através do rádio Informativo do Rogilson Brandão, foi em busca das sementes, mas não recebeu. Por isso, está reclamando e indagando as autoridades do município e do estado, o porquê não recebeu as sementes. ?

“Perguntei a atendente se o meu nome estava na lista e ela disse que não, então eu gostaria de saber o porque”? (Expedito Leão)
___________________________________________________________________



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.