Vereadora de oposição! Samara Peixoto diz vai lutar pelos direitos do povo Generalsampaiense.

Na sexta-feira passada (00/02/2017), Rogilson Brandão repórter do deste Blog e do programa Informativo do Vale do Curu, esteve em General Sampaio acompanhando o retorno dos trabalhos do legislativo deste município.
Na ocasião conversou com a vereadora Samara Peixoto que pela primeira vez ocupa uma cadeira no legislativo.
Apesar de estar iniciando agora na vida pública Samara já possui raízes políticas, a mesma é filha da vereadora Edite do vizinho município de Paramoti.
A parlamentar destacou que foi eleito pelo povo e portanto lutará em defesa dos direitos destes. Samara também destacou que cumprirá seu papel com dignidade, priorizando sempre a defesa dos direitos da população.
Nesta primeira sessão a parlamentar já mostrou por que veio e fez dois requerimentos, reivindicando um dessalinizador para a Vila São João, no intuito que os moradores daquela comunidade possam usufruir de água de melhor qualidade.
O outro requerimento reivindica a construção de uma passagem molhada na localidade Pinda, para melhorar o acesso aquela localidade. A mesma tem uma escola com quase 200 alunos e precisa de um melhor acesso, principalmente neste período invernoso.
A vereador Samara é de oposição foi eleita com 320 votos, mas deixou clero que apesar de suas convicções políticas está na câmara para defender e lutar pelo povo. A mesma agradeceu sua expressa votação e prometeu honrar a confiança a ele depositada. 
Clique no link abaixo e ouça a entrevista na integra

Repórtagem: Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.