Vereador Rogilson Brandão esteve na Secretaria de Educação, falando sobre a reivindicação dos alunos de Pedra Branca.

Na manhã desta sexta-feira (17/02), passei na Secretaria de Educação de Tejuçuoca, lá fui recebido por José Umberto Matos Cruz (Betinho Marques), o mesmo tem a função de técnico da Secretaria de Educação e também responsável pelo Transporte Escolar de Tejuçuoca.
Nesta ocasião falamos sobre a reivindicação através de um Abaixo-Assinado feito pelos alunos e pais, da localidade de Pedra Branca, eles revelaram que o ônibus que buscam os mais de trinta alunos para estudar na sede de Tejuçuoca é muito pequeno, além disso, este transporte começa sua rota no povoado de Santa Luzia, de lá o transporte já vem com quase a metade do ônibus lotado e ao chegar em Pedra Branca, fica superlotado, sem assentos para todo os alunos e muitos vão em pé! Sem se falar também que muitas crianças de 7, 8, 9 e até dez anos, estão indo estudar na sede, as crianças estão sofrendo com a lotação no ônibus.
Em resposta a essa reivindicação dos alunos de Pedra Branca, o senhor José Umberto Matos, informou que o problema já foi solucionado, pois a reivindicação dos alunos foi atendida. Desde hoje (17/02) foi disponibilizado mais um ônibus para pegar os alunos desta comunidade, pois o transporte Escolar da localidade de Laginha vai passar por Pedra Branca, sendo assim sanando o problema de lotação no transporte escolar que vem da localidade de Santa Luzia. Agora os alunos da localidade de Pedra Branca tem dois transportes passando na comunidade.

Obrigado ao Secretário de Educação por atender a solicitação dos alunos de Pedra Branca.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.