Em Tejuçuoca! Casal de idoso e filho são espancados e torturados por assaltantes.

Segundo informações repassadas por familiares das vitimas. 
Na manhã deste domingo, 5 de março, na localidade de Riacho das Pedras, aconteceu mais um caso de violência no município de Tejuçuoca. O sinistro aconteceu por das 6:00 horas, quando a família do senhor Juvêncio Alves de Mesquita de 78 anos, foi surpreendida por dois bandidos armados. 
Os assaltantes entraram na casa pela cozinha, tudo indica que os criminosos chegaram pelo matagal dos fundos da casa e já estavam esperando alguém abrir a porta da cozinha.
Os integrantes da família foram pegues de surpresa, entraram armados de revolver dizendo que era um assalto e logo começaram a espancar os idosos e o filho do casal. Os bandidos perguntavam onde estava escondido o dinheiro, afirmando que sabiam que o casal economizava dinheiro dentro de casa.
Após muita tortura com o casal e o filho dos idosos, foi revelado onde o dinheiro estava guardado, logo que os bandidos se apossaram do dinheiro, fugiram pelo matagal tomando rumo ignorado.
As características dos criminosos; um tinha cabelo loiro e outro era moreno. O valor em dinheiro levado da casa dos idosos não foi informado.
O policia foi comunicada, entraram em diligencia a procura dos meliantes, mas até fechamento da matéria não tinha informações sobre o paradeiro dos criminosos.
Fonte: Familiares das vitimas
Matéria de Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.