Em Tejuçuoca! Epidemia lota hospital, é grande o numero de pacientes e pouca quantidade de Auxiliares e Técnicas de Enfermagem, mesmo assim eles se desdobram para atender a todos.

Nesta terça-feira (21/03) pela manhã estive no Hospital de Pequeno Porte Roque Silva Mota, acompanhando minha esposa que estava sentindo fortes dores, diagnosticada com a Chicugunya. Quero registrar aqui o excelente atendimento por parte dos funcionários do hospital, inclusive a própria Diretora que também nos ajudou.
O que percebi foi como esses dias de epidemias a unidade de saúde estava lotada de pacientes e que as Auxiliares e Técnicas de Enfermagem estão em poucas quantidades e se desdobram para atender a todos com agilidade, mas devido a demanda de pacientes não tem condições. Por isso, a Administração de Tejuçuoca tem que rever essa situação e contratar mais funcionários, além de valorizar os que plantonistas com valores dignos, pois atualmente recebem apenas R$40,00 por um plantão enquanto em outros municípios é pago o dobro desse valor.
Agradeço imensamente pois todas as vezes que preciso do hospital sou bem atendido pelos funcionários que fazem seu trabalho com dedicação, porém não podemos deixar de falar que as condições físicas e de eatrutura do HPP Toque Silva Mota estão precárias.

Precisamos valorizar esses profissionais que cuidam do nosso povo! Levarei esta pauta para a Câmara Municipal.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.