Em Tejuçuoca! No centro da cidade, moradores pede calçamento para Rua cheia de grotas.

Os moradores da Rua João Pinto de Mesquita, localizada no centro de Tejuçuoca, afirmam que estão cansados de pedir para administração municipal que faça calçamento para esta rua, eles apelaram para que a reportagem deste Blog informativo que fizesse uma matéria para mostrar a todos como está precária a rua em que eles moram, afirmaram que se sentem esquecidos, pois nesta referida rua além de não ter calçamento também não tem água encanada a Cagece.
A rua João Pinto de Mesquita, está situada ao lado do Hospital de Pequeno Porte Roque Silva Mota, na descida que acesso as localidade de Pedra Branca, São Bento e outras... A referida rua está toda cheia de grotas, dificultando a passagem de motos e carros e neste período invernoso a rua que é uma ladeira se torna escorregadia, vários motoqueiros já caíram e se acidentaram naquele local. Os moradores disseram também que está rua serve para que os pacientes que vem das localidades da região do São Bento usam esta rua para chegar mais rápido no hospital no caso de emergência.

Atenção Administração Municipal de Tejuçuoca! Mais uma matéria feita a pedido de moradores para que seus anseios não sejam atendidos.
Matéria de Rogilson Brandão



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.