Juiz da Comarca de Tejuçuoca concede favorável à liberação de dirigente sindical (SINDSET) de Tejuçuoca que teve seu salário descontado pela gestão municipal.

A Professora Berenice Gomes Santos está legalmente cedida para exercer suas atividades no Sindicato dos Servidores Públicos de Tejuçuoca (SINDSET) desde Outubro de 2016. Porém, com a mudança de Gestão Municipal, o Chefe de Gabinete do município andou comentado que a servidora teria que retornar as suas funções, pois não aceitaria a liberação e no mês de fevereiro o salário da servidora veio com descontos excessivos alegando faltas, sendo que a mesma estava exercendo sua função normalmente no (SINDSET). O Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Valdecy Alves ao ser informado do feito, impetrou um mandado de segurança na Comarca Vinculada de Tejuçuoca que teve resultado favorável à servidora.
Parabenizo aqui ao (SINDSET) e a Dirigente Berenice e reafirmo que assim como defendi esta causa na Câmara Municipal de Tejuçuoca no dia 03 de Março, continuarei apoiando e lutando para que os direitos dos cidadãos sejam respeitados. Não aceitaremos mais esse tipo de abuso de poder em nossa cidade. A luta continua firme com mais esta vitória da “DEMOCRACIA” em nossa cidade.
Ass. Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.