Monstruosidade: Mãe joga filho recém-nascido em vaso sanitário na cidade de Tauá

Um recém-nascido foi salvo por um médico após ser jogado em um vaso sanitário pela própria mãe nesta quarta-feira (28) em Tauá, no interior do Ceará. Conforme o titular da delegacia do município, Gisleian Lima, um médico passava próximo ao leito de uma jovem, de 17 anos, quando ouviu sons de choro que vinham de dentro do banheiro.
Ainda conforme o policial, quando entrou no local, percebeu que a criança - que havia acabado de nascer - estava dentro do vaso sanitário, com a tampa fechada.
O médico relatou aos policiais que, ao abrir o sanitário, encontrou o recém-nascido, que já estava cianoso, sintoma em que a pele fica com coloração azul-arroxeada, alertando para a falta de oxigênio no sangue. Ele o salvou e realizou os primeiros socorros.
A jovem, por ser adolescente, foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Ela ficou internado no hospital.
A criança, internada no setor de obstetrícia, passa bem e ficará à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para decidirem sobre sua guarda.
Fonte: G1 CE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.