Município de São Gonçalo do Amarante realiza entrega do fardamento escolar para crianças de 02 a 05 anos.

O Município de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria da Educação iniciou na segunda-feira (20/03), a entrega de fardamentos escolares para 2.905 crianças de 02 a 05 anos. A solenidade aconteceu no Centro de Educação e Desenvolvimento infantil - CEDI Criança e o Saber as 15:00hs e também na creche em tempo integral Plácido Alcântara as 16:00hs.

Ontem terça-feira (21/03), as escolas Guiomar Mendes, no distrito do Pecém, Tia Fausta, nas Caraúbas, CEDI A Criança e o Saber, na Palestina e a Escola de Tempo Integral Plácido Alcântara, no bairro Carioca, na Sede, receberam a visita do Prefeito Cláudio Pinho, Secretária de Educação Marineide Clementino e equipe técnica da (SDE) para entrega do fardamento escolar.

Nesta quarta-feira (22/03), a entrega aconteceu nas escolas Sonho Meu, na comunidade de Flexeiras e Tia Tetê no Siupé, no período da manhã. À tarde o fardamento foi entregue nas escolas; A Criança e o Saber e Plácido Alcântara, no Condomínio, ambas na sede do município.

Amanhã a entrega de fardamentos escolar continua a partir das 9h nas unidades de educação infantil no Pecém na Cedi Guiomar Mendes e nas Caraúbas Cedi Tia Fausta, as 10:00hs.
Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante
Prefeito Cláudio Pinho





Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.