Rodada do Cearense define duelos do mata-mata

Após os cinco jogos do Campeonato Cearense neste final de semana, fora definidos os adversários das quartas de final. A rodada também definiu os clubes rebaixados para a Série B em 2018 – o Guarany de Sobral e o Itapipoca.
O Ceará, líder da primeira fase, enfrenta o Uniclinic. O Fortaleza encara o Tiradentes. O Horizonte, que ficou na terceira colocação, joga com o Ferroviário, o sexto, enquanto o quarto colocado, o Guarani de Juazeiro, joga diante do time do Maranguape.
Serão jogos de ida e volta, sem vantagem de resultados iguais para a melhor campanha. No caso de igualdade em pontos ganhos, independente de saldo de gols, as partidas poderão ser definidas por pênaltis para decidir quem passa para as semifinais.
Nos confrontos deste final de semana Ceará empatou em 2 gols com o Uniclinic e o Horizonte venceu o Ferroviário por 1 X 0, no Domingão. No Junco, Tiradentes e Guarany de Sobral empataram em 2X2. No sábado o Fortaleza goleou o Itapipoca por 5X0 e o Guarany de Juazeiro venceu o Maranguape por 1X0.

CEARÁ ou UNICLINIC x GUARANI (J) ou MARANGUAPE
FORTALEZA ou TIRADENTES x HORIZONTE ou FERROVIÁRIO
Classificação final da primeira fase após 45 jogos realizados.

Ceará 20
Fortaleza 17
Guarani de Juazeiro 15
Horizonte 15
Maranguape 14
Ferroviário 13
Tiradentes 11
Uniclinic 9
Guarany de Sobral 6
Itapipoca 3
Fonte: ww.cearaagora.com.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.