(Veja no vídeo) Agricultor de Tejuçuoca com problemas de saúde, apela ao apresentador Gugu construir uma casa de alvenaria para ele. E diz que ainda não tem uma casa por perseguição política.

“Os homens do poder são vingativos com a gente”! Essas foram às palavras do agricultor de 60 anos de idade que mora há 20 anos em uma casa de taipa no centro de Tejuçuoca. No vídeo o agricultor Sr. Nonato Almeida, denuncia perseguição politica a ele e cita nomes do irmão e do prefeito no ano de 2008.

O senhor Raimundo Nonato Almeida é conhecido por (Nonato Sola) na cidade de Tejuçuoca, é agricultor e mora no Estreito Recanto do Sol no Centro da cidade, O senhor Nonato Almeida é divorciado e mora sozinho, toma remédios diariamente, pois tem problemas de saúde com hérnia de disco e por isso dificulta e muito ele trabalhar. Na casa em que ele mora é de taipa e não tem as mínimas condições para um ser humano morar com o mínimo de dignidade, a casa não tem energia, não tem água encanada, não tem piso, só as paredes e um telhando precário, por isso, ele pediu para Blog este informativo produzisse um vídeo dele fazendo um apelo ao apresentador Gugu para realizar o seu sonho que é ter uma casa de alvenaria digna para morar, pois ele mora a mais de 20 anos em casa de taipa com grandes precariedades e vulnerável a contrair várias doenças.

DENUNCIA!
O senhor Nonato disse “Os homens do poder são vingativos com a gente” Essas foram às palavras que ele usou, afirmando o porquê durante todos esses anos ainda não conseguiu uma casa de alvenaria para morar.
Quando ele estava fazendo o apelo no vídeo para o apresentador Gugi, o senhor (Nonato Almeida) denunciou que em alguns anos atrás, em 2008 ele foi inscrito por pessoas ligadas Administração Municipal de Tejuçuoca para participar de um projeto para substituir sua casa de taipa por uma de alvenaria. Disse ele que ficou feliz aguardando por esse projeto ser realizado, mas infelizmente recebeu a noticia do irmão do prefeito do município da época, afirmando que o prefeito mandou um recado para ele dizendo que para o senhor Nonato Almeida, ele não iria deixar colocar nem “Prego” na construção. O agricultor disse que o prefeito fez isso com ele, só por pura vingança.
Veja e ouça o agricultor clicando no vídeo abaixo.











Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.