(Veja no vídeo) Em Tejuçuoca! Mato e lixo é só que se ver na Praça da localidade de Vertentes.

O radialista e vereador de Tejuçuoca; Rogilson Brandão, esteve no sábado passado dia (25/03) na localidade de Vertentes município de Tejuçuoca, onde lá conversou com moradores e ouviu reclamações sobre o lixo e mato que invade a Praça desta localidade, alguns moradores se manifestaram chateados com administração do município, pois afirmam que ha mais de três meses não acontece a coleta de lixo e nem capina ou limpeza do mato na Praça deste lugar, desde então eles convivem com o lixo e mato em locais onde deveria ser limpos.
Veja abaixo a entrevista em vídeo com o Sr. José Edimilson, morador da localidade de Vertentes.


Veja também!
Outra observação feita por um morador, foi sobre a quadra poliesportiva situada na escola municipal deste lugar. A quadra está em estado deprimente, toda rachada e muito mato em torno da mesma, desta forma fica sem possibilidade para os jovens fazer suas praticas esportivas ou recreações diárias. E mesmo com a estrutura da quadra toda precária, muitas crianças tentam jogar futebol descalços e saem com pés cortados devidos as rachaduras no piso.
Os jovens de vertentes pedem encarecidamente administração municipal faça a manutenção da quadra esportiva da escola, pois todos querem praticar esporte nesta referida quando, pois do jeito que está não tem condições.
Reposta do Secretário.
Nesta segunda-feira (27/03) o repórter deste Blog, procurou o Secretário de Infraestrutura e Recurso Hídricos de Tejuçuoca para falar a respeito da reivindicação da coleta do lixo e limpeza do mato da Praça de Vertentes.

O Secretário Antônio Barbosa em resposta, disse que é sabedor destes fatos que está acontecendo na localidade de Vertentes e que administração estava com problemas internos e de contração de empresas pois teria que haver as licitações para realizar esse tipo de trabalho, bem como também é começo dos trabalhos da administração, pois agora que está com três meses de trabalho da prefeita Heloíde, mas disse que ainda está semana, garantiu que ainda semana a coleta de lixo irá iniciar e acontecerá a limpeza do mato da Praça de Vertentes, bem como também a limpeza da quadra da escola, agora a reforma da quadra irá acontecer, mas irá demorar um pouco.
Matéria de Rogilson Brandão.














Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.