Audic leva líderes dos Inhamuns, Trairi e Crateús para encontro com Camilo no Abolição.

O encaminhamento e a resolutividade no trato de reivindicações trazidas pelas comunidades interioranas orientam de forma constante a pauta de mandato do deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa. Exemplo disso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26, quando por intermédio de seu gabinete, diversas lideranças municipais estiveram reunidas com o governador do Estado, Camilo Santana, para apresentar demandas e buscar soluções.
O encontro, que aconteceu no Palácio do Abolição, reuniu representantes de Tauá, Parambu, Trairi, Boa Viagem, Crateús, Aiuaba e Quiterianópolis. Os principais pleitos apresentados foram relativos às medidas de enfrentamento da crise hídrica, alternativas de convivência com a seca, segurança, educação, saúde e infraestrutura.

Dentre os representantes, estavam o prefeito de Tauá, Carlos Windson (PR); de Trairi, Marcos Prado (PSDB); de Quiterianópolis, Dr. Barreto (SD); as lideranças de Parambu, Padre Márcio, Marcos Torquato, Valdenor Feitosa e os vereadores Ronaldo Feitosa (PR) , Emanoel Marinho (PDT) e Erasmo Lopes (PDT); de Boa Viagem, o ex-prefeito Fernando Assef, vereador Jardel Fernandes (PSL), Everardo Facundo, André Facundo, Régis Carneiro e José Carlito; de Aiuaba, Adalberto Feitosa, e de Crateús, o empresário Helder Leitão.


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.