Câmara Municipal de General Sampaio abre espaço para população e instituições sindicais reivindicarem seus direitos.

A Câmara Municipal de General Sampaio realizou nesta segunda-feira (24/07) mais uma sessão ordinária.
Na ocasião estiveram presentes os vereadores Cezar Lopes (presidente) Felipe Vieira (2º Secretário), Pascoal (vereador) José Belarmino (vereador) e Maurício Gomes (Vereador).
A referida casa legislativa também tem sempre dado voz a população, por isso, participou da sessão o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de General Sampaio, o Paulinho. O mesmo usou a tribuna para convidar os vereadores a participarem de uma audiência pública, cujo objetivo é:  mobilizar os trabalhadores rurais bem como as autoridades do município contra o projeto de lei que muda as regras de aposentadoria.
Todos os vereadores presentes posicionaram-se favoráveis a causa sindical e se comprometeram em estar presentes na audiência.
Quem também usou a tribuna da casa foi a jovem Ionara moradora da localidade Morada Nova.
Ionara veio trazer ao poder legislativo que são os representantes do povo, os anseios dos moradores da referida localidade.

O presidente da casa vereador Cezar Lopes comprometeu-se em levar as cobranças ao executivo municipal, pois segundo ele, os vereadores fiscalizam e cobram, mas quem executa é o poder executivo. Todos os Edis presentes se solidarizaram com a causa dos moradores e assumiram o compromisso de contribuir no que for possível para que os problemas sejam resolvidos.




Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.