Camilo vai a Tauá prestigiar Audic Mota no encerramento da Festa de Marrecas.

Procissão e missa campal, com a presença do governador Camilo Santana, marcaram o encerramento da tradicional Festa de Jesus, Maria e José, na manhã deste domingo, 23, no distrito de Marrecas, em Tauá.
Camilo atendeu a convite do deputado Audic Mota e participou das celebrações, antes de se dirigir ao município de Chorozinho, para assinatura de decreto de desapropriação de áreas públicas na Fazenda Uruanan.
Como terceira maior romaria do Estado, a Festa de Marrecas atrai milhares de fiéis em caravanas de vários pontos da região. Audic Mota destacou que Tauá está de parabéns por consolidar os festejos dentro do calendário de grandes eventos do Estado.
Em dez dias seguidos de comemorações, um dos pontos altos foram as atrações musicais de sábado, 21: Binha Cardoso, Forró de Ouro e, encerrando a festa, o cantor Felipão.

Na ocasião, Audic recepcionou o assessor Especial de Assuntos Internacionais do Governo do Ceará, Antonio Balhmann, além de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de toda a região dos Inhamuns.



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.