Em Tejuçuoca! Moradora de Retiro paga mais de R$ 20,00 por taxa de Iluminação Pública, mas não tem iluminação. (Veja o vídeo)

Moradores do Distrito de Retiro continuam reclamando de taxa de iluminação pública, pois nos postes não tem luminárias.

Moradores do Distrito de Retiro em Tejuçuoca, reclamam da escuridão em várias ruas daquele lugar. Pois falta muitas luminárias nos postes e quando tem, elas estão queimadas ou com problemas e ficam acendendo e pagando constantemente, o pior é que as lâmpadas ficam mais tempo apagadas que acesas.

Os consumidores chegam a pagar mais de R$ 20,00 por taxa de Iluminação Pública, mas não tem luminárias nos postes, ou seja, eles estão pagando por um consumo que eles não estão consumindo.
Jogando a responsabilidade de uma para outra.
Os moradores de Retiro afirmam que a (ENEL) antiga (Coelece) e a prefeitura ficam jogando a responsabilidade de manutenção e reposição das luminárias nos postes de uma para outra. A população afirmam que já foram reclamar na Coelce, mas lá eles mandam reclamar na prefeitura, pois dizem que esse tipo trabalho é de responsabilidade da Administração municipal! E quando foram na prefeitura, lá eles mandam as pessoas se dirigir a ENEL, assim é complicado dizem os moradores de Retiro.

Veja um vídeo enviado por uma moradora de Retiro que mostra a escuridão e de um único poste que tem luminária, mas a lampada fica acendendo e pagando.


Atenção administração municipal de Tejuçuoca! Vamos atender a reivindicação dos moradores do distrito de Retiro, pois eles estão sendo prejudicados e ao mesmo tempo tendo prejuízos financeiros por pagar por um serviço que não existe, neste caso a iluminação publica.
Estou de olhos abertos e vou continuar dando voz ao povo de Tejuçuoca.
(Rogilson Brandão)
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.