Em Tejuçuoca! Motociclistas sofrem com quedas em trecho de estrada na entrada da cidade.

Os proprietários de carros e principalmente motociclistas estão pedindo encarecidamente as autoridades de Tejuçuoca que tome as providencias cabíveis e conserte um pequeno trecho na estrada carroçável na saída de Tejuçuoca com destino as localidades de Choro, Barbada, Pedra Branca, São Bento e outras comunidades, pois os mesmos estão tendo muitas dificuldades para passar neste lugar. Alguns carros pequenos já ficaram atolados e motoqueiros já caíram no lamaçal, algumas vezes pedestres se ariscam a quedas. Além da sujeira, prejuízos materiais e risco de saúde.
A população quer que administração municipal tome alguma providencia para sanar esse problema. Um morador que passava pelo local disse que a prefeitura poderia usa a Caçamba e a Retroescavadeira do PAC para sanar de vez com esse problema que é pequeno mais está se tornando grande com o decorrer do tempo.


Vale lembrara que o Ministério Público Federal enviou esse maquinário aos municípios e verbas da União Federal para este fim específico que é de recuperar as estradas carroçáveis.



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.