Governo nomeia e empossa novos policiais civis na segunda-feira

O Governo do Ceará finaliza o cronograma de posse dos aprovados no último concurso da Polícia Civil. Nesta segunda-feira (10), o governador Camilo Santana nomeia o terceiro grupo de policiais que serão incorporados aos quadros da corporação, em solenidade no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 9h.
Serão nomeados 195 novos policiais, finalizando a chamada dos aprovados no ultimo concurso público realizado em 2015 pelo Governo do Estado. No dia 5 de dezembro, o Governador empossou a segunda turma convocada,  255 policiais, sendo 65 novos delegados, 105 escrivães e 85 inspetores, todos formados pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE).

Em agosto do ano passado, na primeira nomeação, foram outros 255 policiais chamados. No total foram 703 aprovados. O Governador Camilo Santana destaca a medida como uma importante ação de reforço ao Pacto por um Ceará Pacífico.

Serviço:
Posse dos novos Delegados, Escrivães e Inspetores da Polícia Civil do Ceará
Data: 10/4/2017 (segunda-feira)
Horário: 9 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará – Salão Almofada – Pavilhão Oeste – Acesso pelo portão C (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz)
Fonte: Com SSPDS
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.