Populares fazem dois vídeos de médico com sintomas de embriaguez dando plantão no hospital de Tejuçouca, na manhã deste sábado (22/04).

População faz vídeos de médico com sintomas de embriaguez dando plantão no Hospital de Tejuçouca, nesta manhã de sábado dia (22/04).

Foram enviados dois vídeos para esse informativo. E segundo os relatos de pessoas que presenciaram este episódio, o médico estava atendendo os pacientes embriagado. Até agora só sabemos que o médico é conhecido por "Jairo", no hospital alguns pacientes perguntaram quem era aquele médico, mas ninguém soube ou não quiseram​ informar de onde veio este Dr. que estava dando plantão supostamene embriagado.

RESPOSTA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL DE TEJUÇOUCA!
Sobre esse caso, por telefone celular, o editor chefe deste informativo, Rogilson Brandão conversou com a diretora do Hospital de Pequeno Roque Silva Mota a Sra. Mikaele, a mesma respondeu que não sabia que o médico estava trabalhando embriagado, mas logo quando soube do episódio, tomou as providências cabíveis e o dispensou do plantão! Disse ainda que este Dr. Nunca tinha dado plantão neste hospital e afirmou que essa foi a primeira e a última vez.

(OBS). Eu Rogilson Brandão como vereador defensor dos direitos do povo, peço uma atenção mais minuciosa na hora de contratar médicos para dar plantão no hospital de Tejuçouca, pois estamos falando​ de atendimento a saúde de pessoas e um simples erro médico pode causar danos irreversíveis na saúde de um cidadão tejuçuoquense.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.