Tejuçuoca! Em 1º votação vereadores aprovam autorização para abertura de créditos de R$ 300 Mil Reais para dotar o (TEJUPREV).

Na 10º sessão ordinária da Câmara Municipal de Tejuçuoca realizada na quinta-feira dia 6 de Abril, foi aprovado em primeira votação pelos vereadores de situação, o Projeto de Lei Municipal Nº 003/2017 de 23 de Março de 2017 que autoriza Administração Municipal de Tejuçuoca, abrir crédito adicional especial no Valor de R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS).
Segundo a mensagem da prefeita Heloíde Estevam que consta no referido projeto de lei Nº 003/2017, a prefeita alega que esse valor de 300 Mil Reais, é para incluir no vigente Orçamento das Despesas – Lei Municipal Nº 09/2016 de 18/11/2016, objetivando dotar o Fundo Municipal de Previdência Social (TEJUPREV) de recursos orçamentários que possibilitem o pagamento de benefícios assistências.
Os vereadores de situação que aprovaram em primeira votação, foram; Robério Forte, Francisco Lopes (Elso), Joames Felix, Monalisa e Betão.
(OBS). Os vereadores Rogilson Brandão, Guto Mota, Adriano e Dedé Brasileiro, se abstiveram de votar, pois irão analisar melhor este projeto para votar com mais consciência na segunda votação que acontecerá na próxima sessão.
Maiores detalhes leia o projeto que está logo abaixo





Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.