Audic Mota recebe comunicado oficial que batalhão do Raio em Tauá ganhará reforço de mais uma equipe

O deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, recebeu nesta terça-feira, 2, o comunicado oficial de que o Batalhão PM do Raio, em Tauá, terá o reforço de mais uma equipe de militares.
O Comando Geral da corporação confirmou o atendimento às reivindicações de ampliação para os quadros do 5° Pelotão / 3ª Cia / BP Raio, com destacamento de mais dois sargentos e dois soldados.
O cronograma da primeira etapa de interiorização do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) cumpre, assim, mais um estágio.
No município de Tauá, o governador Camilo Santana inaugurou a oitava das nove sedes a receber unidade do Raio no Interior do Estado do Ceará.
A implantação envolveu investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, apenas na aquisição de motos e viatura para a unidade - sem contar com a compra de armas, fardamento e equipamentos de proteção.
O efetivo especializado conta com 37 policiais militares distribuídos em quatro equipes, com 16 motos e uma viatura, que ajudam no monitoramento das áreas de maior incidência de crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

O novo BPRaio atua, para além de Tauá, com ações em outros sete municípios da região: Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Mombaça, Parambu, Piquet Carneiro e Quiterianópolis.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.