Camilo visita Tauá e autoriza R$ 3,2 mi para obras das escolas de Marruás e Marrecas.

Na noite desse sábado, 27, a convite do deputado Audic Mota, o governador Camilo Santana prestigiou, pela primeira vez, os tradicionais festejos em homenagem à Santa Rita de Cássia, em Marruás, Tauá.
Na ocasião, foram assinadas ordens de serviço no valor de R$ 3,2 milhões para a retomada das obras das escolas de ensino médio dos distritos de Marruás e Marrecas.

A festa, que acontece no distrito, no mês de maio, completa 189 anos e atraiu multidão de visitantes paraa celebrar momentos de fé, devoção e confraternizações.
O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, tem família originária da região, apoia e prestigia a realização dos eventos. Durante os festejos, ele recepcionou autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e religiosas, moradores e visitantes.

A programação oficial de festejos começou no último dia 18 e se estendeu até domingo, 28, com novenas, procissões, celebração de missas, batizados, casamentos, caminhada, cavalgada, passeio ciclístico e shows musicais.

Batizados de "189 anos de Fé e Devoção", os festejos culturais de 2017 têm realização da Prefeitura Municipal de Tauá e apoio do Governo do Estado.

Fonte: O Blog do Rogilson Brandão






Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.