Cerca de oitenta pessoas participam de ato “Fora Temer” organizado pelo Prefeito de Quixadá.

 O ato em protesto ao Governo Temer, realizado na tarde do último sábado (27), em Quixadá, não recebeu à adesão dos quixadaenses. Embora o evento, encabeçado pelo prefeito Ilário Marques (PT) e pelo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP), tenha sido bastante divulgado através de emissoras de rádio e panfletos espalhados pelo município, à população preferiu realizar as atividades previstas para as horas de lazer do final de semana.
Apenas cerca de oitenta pessoas participaram do evento. A população quixadaense demonstra desmotivação com a politica, o que não é para menos. Os veículos de comunicação mostram, diariamente, políticos envolvidos em corrupção, fazendo com que as pessoas comecem a não mais acreditar nos políticos.
Em Quixadá, a falta de confiança nos políticos tem marcado a política local. O prefeito Ilário Marques, que realizou uma campanha baseada na unidade, prometeu uma gestão inovadora, entretanto não é o que é visto. Até o momento, a atual gestão tem se preocupado mais em defender-se dos erros cometidos do que anunciado grandes obras e serviços. Diversos são os postos de saúde sem profissionais, licitações exorbitantes, insegurança e perseguição marcam um início de gestão que parece ser a continuidade da anterior.


Fonte: MonólitosPOST



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.