Deputado Audic Mota congratula Valdetário Monteiro pela indicação para o CNJ

O deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, requereu envio de votos de congratulação ao advogado Valdetário Andrade Monteiro, pela aprovação de seu nome, pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, como membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil, referente ao biênio 2017/2019.

A aprovação ocorreu na última quarta-feira, 17, e foi acompanhada pelo atual presidente da OAB-CE, Marcelo Mota. A indicação do advogado foi aprovada, por unanimidade, pelo Conselho Pleno no último dia 3 de abril, em votação nominal. O presidente nacional da entidade, Claudio Lamachia, conduziu os trabalhos da sessão.
Valdetário Andrade Monteiro é natural de Arneiroz, no Sertão dos Inhamuns, advogado, professor de Direito, Conselheiro Federal da OAB e Representante Institucional da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Membro Honorário Vitalício-MHV da OAB/CE, membro Academia Cearense de Letras Jurídicas e do Instituto dos Advogados do Ceará. Foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, em novembro de 2009 e reeleito em 2012, para o triênio 2013/2015.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.