Em Tejuçuoca! Projeto de Lei do Poder Executivo autoriza repasse de verba do município para a Policia Militar estado do Ceará.

No ultimo 10 de maio, a prefeitura municipal de Tejuçuoca enviou o projeto de Lei de Nº 011/2017 que dispõe o Poder Executivo a repassar recursos financeiros para a Policia Militar do estado do Ceará.

A mensagem da prefeita no projeto pede a colaboração e apoio dos vereadores da Câmara Municipal, a aprovação do Projeto Lei Nº 011/2017 em caráter de Urgência, pois segundo a administração essa medida é de grande importância para o município.

(OBS). Eu Rogilson Brandão como vereador, fiscal do executivo e defensor do povo, só lamento que este referido projeto contem apenas três páginas e não relata os valores a serem gastos e muitos menos como esses recursos financeiros serão invertidos na segurança da cidade de Tejuçuoca.

Infelizmente desta maneira com está o projeto fica quase impossível a gente como vereador analisar e tomar alguma decisão para votar! Amanhã sexta-feira dia 26 de maio esse projeto deve ser aprovado em primeira votação, pois os vereadores de situação são a maioria, são (7) vereadores da base aliada a administração do município.

Caso os amigos leitores queira ler, abaixo está as três paginas do projeto em questão.
Por: Rogilson Brandão


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.